A professora da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti, Maria da Penha, foi uma das vítimas do atentado contra dois colégios no Espírito Santo. Até o momento, três pessoas morreram e 13 ficaram feridas após a invasão e disparos dentro das escolas nesta sexta-feira (25).
A irmã da vítima, Santilha Pereira de Melo Perovani, disse que Maria da Penha trabalhava como professora há mais de oito anos e amava o que fazia.
“Ela morreu no lugar que mais amava, dentro da escola, mas não merecia morrer desta forma tão trágica, ainda estou sem chão. Minha irmã era uma pessoa incrível”, disse Santilha ao G1.
Segundo a família, Maria da Penha morava no bairro São José, na região central do município, e seguia para o trabalho todos os dias. A professora era casada há 18 anos e deixou três filhos menores de 16 anos






























































Comente este post