A Escola Estadual Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Primo Bitti, primeiro alvo do ataque em Aracruz, no Espírito Santo, no dia 25 de novembro, vai encerrar o ano letivo de 2022 sem aulas presenciais. A informação foi divulgada no início da tarde desta sexta-feira (2) pela Secretaria de Educação do Espírito Santo (Sedu).
De acordo com a Sedu, o ano será concluído por meio de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs).
O Secretário de Educação do Espírito Santo, Vitor de Angelo, explicou que a decisão foi em conjunto com a equipe pedagógica da Sedu com a comunidade escolar da Primo Bitti.






























































Comente este post