O vigilante Vinícius Ferrari Amaral, de 39 anos, que estava desaparecido desde 17 de julho, foi encontrado vivo na tarde desta terça-feira (12) em São Mateus. Vinícius havia saído de casa para sacar o dinheiro da sua rescisão trabalhista e, desde então, não tinha dado notícias. Conhecido na cidade por ter trabalhado em um hospital e em agências bancárias, seu sumiço mobilizou familiares, amigos e moradores, que compartilharam informações e fizeram buscas.
O reencontro aconteceu quando um amigo da família o reconheceu no bairro Seac, em São Mateus, e avisou imediatamente os parentes. Segundo Vinícius, depois de receber o dinheiro, ele foi para Linhares, onde trabalhou por alguns dias na colheita de café. De lá, conseguiu uma carona de volta até o bairro Seac e contou que pretendia seguir viagem para a Bahia, mas não revelou para qual cidade iria.
O caso, que terminou com um final feliz, chamou atenção da comunidade e reforçou a importância da ajuda mútua. Foi graças ao olhar atento de um conhecido que a família pôde reencontrar o vigilante após quase um mês de angústia.






























































Comente este post