Morto aos 53 anos, vítima de um infarto no domingo (06), o assassino confesso da atriz Daniella Perez, foi velado nesta segunda feira (07), na Igreja Batista da Lagoinha. A cerimônia durou das 10:30 às 13:00 horas e o sepultamento foi feito a tarde em Belo Horizonte.
O culto foi ministrado pelo Pastor Marcio Valadão, a viúva, Juliana Lacerda, também fez um discurso. Emocionada, ela contou que conheceu o falecido marido em uma festa e que na época estava noiva de outra pessoa, quando uma pastora previu que os dois se casariam. Nos últimos anos, eles desenvolviam trabalhos de ressocialização em unidades carcerárias.
Presos que discursaram no velório afirmam que Guilherme de Pádua não era um monstro
“Eu conheci Guilherme na cadeia, um homem de bom coração, que cometeu um crime, mas se arrependeu”, disse um ex detento que participou da cerimônia.
Nos discursos, foi dito várias vezes que Guilherme não era o monstro que a mídia fala. Ele e a então esposa Paula Thomaz foram condenados a 19 anos de prisão pelo assassinato de Daniella Perez. Graças ao “bom comportamento”, foram soltos em 1999, após cumprir apenas um terço da pena.






























































Comente este post