Chuva causa destruição e deixa desabrigados Vila Pavão
As fortes chuvas que começaram a cair no início da noite de ontem em Vila Pavão, alagaram as ruas do centro da cidade e localidades do interior. Um dos locais mais prejudicados foi o distrito de Praça Rica, onde a maioria das casas ficaram inundadas. Conforme a Defesa Civil Municipal, moradores tiveram que sair às pressas e se abrigarem em um morro, nas proximidades da igreja. O Córrego que corta a localidade transbordou e deixou o vilarejo quase submerso.
O centro da cidade também teve vários pontos de alagamentos. Uma ponte de concreto em via de acesso ao centro foi arrancada pela força da água.
Em vários locais a destruição foi grande com desmoronamento de barrancos, alagamentos e queda de árvores. Há, localidades do interior em que moradores estão ilhados pois com a queda de pontes não tem como se deslocar daquela região a sede de Vila Pavão e até para outras cidades circunvizinhas.
Na manhã desta sexta-feira (25), o prefeito Uelikson Boone (Bolinha) e equipe de governo se reuniram com a Defesa Civil Municipal, a fim de levantar a situação para tomada precisa de decisões.
A Prefeitura Municipal iniciou uma campanha para arrecadar doações para as famílias atingidas.
Uma das primeiras empresas a prestar solidariedade foi a água mineral Açaí do Empresário Daniel da Açaí, que enviou nesta Sexta (25) um caminhão de água mineral para o Município.






























































Comente este post