A cidade de São Mateus se despede de Manoel Casado de Brito, carinhosamente conhecido como Baduti de Guriri. O velório está sendo realizado na capela mortuária, no centro de São Mateus, e o enterro está previsto para acontecer às 17h desta tarde.
Baduti faleceu na noite de ontem, vítima de um infarto fulminante, enquanto participava de um ensaio do tradicional Bloco do Pintinho, próximo ao Mercado Municipal. Sua partida repentina deixa uma grande lacuna entre amigos, familiares e todos que o conheciam.
Nas redes sociais, muitas mensagens de despedida e homenagens reforçam o carinho e a admiração pelo legado que ele deixa. São Mateus se despede com tristeza, mas também com gratidão por sua trajetória.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos.






























































Comente este post