Os internautas estão se perguntando: onde está a vereadora Isamara da Farmácia, que antes das eleições parecia incansável na luta contra a Viação São Gabriel? A parlamentar, que ganhou notoriedade por expor os abusos da empresa de transporte coletivo que esnoba e humilha os mateenses, parece ter perdido o fôlego logo após as urnas serem fechadas.
Durante a campanha, Isamara protagonizou uma verdadeira batalha contra a São Gabriel, prometendo mudanças e dando voz às críticas populares. Mas, ao que tudo indica, esse empenho foi “fogo de palha”. Assim que as eleições acabaram, nunca mais se ouviu falar da vereadora sobre o tema que tanto mobilizou os moradores de São Mateus.
Será que o gás acabou? Ou a luta contra a São Gabriel nunca foi, de fato, prioridade? Fica a dúvida no ar: qual é o posicionamento de Isamara sobre a questão agora que a campanha já passou?
Enquanto isso, os mateenses continuam enfrentando os mesmos problemas com o transporte público, sem respostas ou soluções à vista.





























































Comente este post