Em meio a tantos desafios na saúde, o Hospital Fumatre se destaca hoje pelo funcionamento completo de seus serviços, garantindo atendimento eficiente e seguro para quem precisa.
Rosilene de Oliveira, que acompanha sua avó, Francisca Zélia, relata: “Eu mesma pude acompanhar minha avó sendo atendida e ver de perto que tudo estava funcionando. Dois médicos de plantão, exames de raio-X e eletrocardiograma ativos, laboratório funcionando, ambulâncias prontas e o SAMU atendendo. O aparelho de raio-X é muito bom e, em breve, o hospital receberá um novíssimo de qualidade de ponta, elevando ainda mais o atendimento.”
O Prefeito Zé Luiz Mendes reforçou o compromisso da administração municipal: “Mesmo que o Hospital Fumatre seja filantrópico e não seja de responsabilidade direta do município, estamos buscando cada dia mais fortalecer essa parceria. Fizemos um novo contrato de programa entre a Prefeitura e a instituição e buscamos outras parcerias para trazer diversos exames ao hospital. Trabalhamos incansavelmente e de mãos dadas com o Hospital Fumatre, e tudo o que depender do município para melhorar o atendimento, vamos buscar meios para realizar.”
O Hospital Fumatre reafirma seu compromisso com a comunidade, mostrando que, mesmo diante de desafios, é possível oferecer saúde de qualidade. A dedicação dos profissionais e o pleno funcionamento dos equipamentos garantem atendimento rápido, seguro e eficiente, trazendo confiança para pacientes e familiares.






























































Comente este post