A gestão de Marcos da Cozivip na Prefeitura de São Mateus segue dando demonstrações de que suas prioridades estão longe do bem-estar da população. Enquanto milhares de mateenses aguardam exames médicos sem resposta porque a prefeitura não renovou o contrato com os laboratórios, o prefeito encontrou uma forma de liberar mais de R$ 300 mil para o jornal Tribuna do Cricaré – e o pior: sem licitação!
O cenário é revoltante. Quem precisa de exames laboratoriais pelo SUS tem que esperar indefinidamente ou, quando pode, pagar do próprio bolso. Enquanto isso, um veículo de comunicação recebe um contrato polpudo, sem concorrência, financiado com o dinheiro público.
A pergunta que fica é: quem ganha com essa escolha? Certamente, não é o povo de São Mateus, que vê a saúde ser jogada para escanteio. Essa decisão escancara uma gestão que ignora as necessidades da população e privilegia interesses próprios.
Para os mateenses, ficam as dificuldades. Para o jornal, R$ 300 mil garantidos.
Até quando Marcos da Cozivip vai tratar a prefeitura como um balcão de negócios para seus aliados, enquanto o povo sofre?






























































Comente este post