O prefeito de Ecoporanga, Zé Luiz Mendes, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Michel Barth, participou na manhã desta quinta-feira (07) de uma importante solenidade no Palácio Anchieta, em Vitória, promovida pelo Governo do Estado do Espírito Santo.
O evento reuniu o governador Renato Casagrande, o vice-governador Ricardo Ferraço, deputados estaduais, prefeitos, vereadores e diversas lideranças capixabas. O objetivo foi anunciar os municípios contemplados no novo ciclo do Edital Palmo Decenal APS +10, voltado ao fortalecimento da Atenção Primária à Saúde, e oficializar a liberação de R$ 67 milhões para investimentos em reformas e ampliações de Unidades de Saúde em todo o estado.
Ecoporanga foi contemplada com R$ 1 milhão, valor que será destinado à reforma das Unidades de Saúde localizadas nos distritos de Joassuba, Prata dos Baianos, Muritiba e Imburana. A iniciativa visa proporcionar mais conforto, estrutura e dignidade tanto para os profissionais quanto para os moradores que utilizam os serviços de saúde nessas localidades.
Além disso, o município também foi beneficiado com consultórios odontológicos e a entrega de um novo aparelho de raio-X para o Hospital Fumatre, reforçando o compromisso com a melhoria contínua do atendimento à população ecoporanguense.
Para o prefeito Zé Luiz Mendes, esse é mais um passo importante para a saúde de Ecoporanga:
“Seguimos firmes no nosso compromisso de cuidar das pessoas. Esses investimentos representam avanços reais para a nossa rede de saúde, principalmente nas comunidades do interior. Agradecemos ao Governo do Estado por mais essa parceria em prol de Ecoporanga”, afirmou o prefeito.
O Secretário Municipal de Saúde, Michel Barth, também destacou a relevância dos recursos anunciados:
“Esses investimentos chegam em boa hora e vão nos permitir melhorar a estrutura das unidades de saúde nos distritos, além de ampliar a capacidade de atendimento no Hospital Fumatre. Estamos muito felizes por ver o trabalho da nossa gestão reconhecido e apoiado pelo Governo do Estado”, ressaltou Michel.
A gestão municipal segue trabalhando com responsabilidade e dedicação para levar mais qualidade de vida a todos os cantos do município.































































Comente este post