A Prefeitura de Ecoporanga, sob a liderança do prefeito Zé Luiz Mendes, deu mais um importante passo na modernização dos serviços de saúde. Nesta terça-feira (11), foi inaugurado o serviço de teleconsulta na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Benedita Monteiro. A solenidade contou com a presença do secretário de Estado Tyago Hoffmann, do secretário municipal de Saúde, vereadores e demais autoridades locais.
Com a implantação da teleconsulta, os moradores passam a ter acesso a consultas com médicos especialistas sem precisar sair do município. A nova tecnologia garante atendimento remoto, com mais conforto, agilidade e a eliminação de deslocamentos longos para outros centros de referência.
“Com a teleconsulta, conseguimos eliminar muitas viagens, o que evita transtornos e gera economia de tempo e recursos para os nossos pacientes”, destacou o prefeito Zé Luiz Mendes. “Com o apoio do Governo do Estado e do trabalho dedicado da nossa equipe, fortalecemos diariamente o atendimento de saúde em Ecoporanga, levando inovação e dignidade à nossa população”, completou.
A nova modalidade de atendimento integra o conjunto de ações da administração municipal voltadas para oferecer um sistema de saúde cada vez mais moderno, eficiente e próximo de todos os ecoporanguenses.






























































Comente este post