Durante o período, serão disponibilizados consultas ginecológicas, mamografias, ultrassonografias em geral e inserção de DIU. Todos os atendimentos serão gratuitos e realizados mediante agendamento prévio nas Unidades Básicas de Saúde.
O objetivo da ação é ampliar o acesso aos serviços de prevenção, agilizar diagnósticos e evitar que as moradoras precisem se deslocar para outros municípios.
O secretário municipal de Saúde, Michel Barth, reforça a importância da iniciativa.
“A Carreta da Mulher é uma grande oportunidade para que mais mulheres realizem seus exames de rotina com conforto, segurança e perto de casa”, destacou.
O prefeito Zé Luiz Mendes também celebrou a chegada da unidade móvel.
“Estamos garantindo mais acesso e qualidade no atendimento. É um passo importante na promoção da saúde e na valorização das mulheres do nosso município”, afirmou.
A carreta contará com equipe especializada, equipamentos modernos e estrutura adequada para oferecer um atendimento humanizado e eficiente ao longo de todo o período.






























































Comente este post