A tão aguardada reforma e modernização da Escola Dr. Bolívar de Abreu foi oficialmente retomada. O recomeço dos trabalhos ocorreu após a liberação do Corpo de Bombeiros, etapa fundamental para assegurar a segurança do projeto e o andamento da construção.
A obra, iniciada ainda na gestão anterior com problemas de projeto . Desde que assumiu a administração municipal, o prefeito José Luiz Mendes não mediu esforços para superar as dificuldades técnicas e burocráticas, viabilizando os ajustes necessários para que os trabalhos pudessem ser retomados.
O reinício das atividades representa um marco importante para a comunidade escolar, que há tempos espera por uma estrutura moderna, segura e adequada às necessidades de alunos e profissionais da educação.
Durante visita técnica ao local, o prefeito destacou:
“Esse reinício traz esperança e garante que a escola volte a avançar rumo a uma estrutura de qualidade. Seguiremos acompanhando de perto até a conclusão, porque investir na educação é investir no futuro de Ecoporanga.”
A nova etapa contempla melhorias estruturais significativas, que irão proporcionar um ambiente mais acolhedor, eficiente e seguro para o desenvolvimento das atividades pedagógicas, reafirmando o compromisso da atual gestão com a valorização da educação.
Com a retomada, a expectativa é de que, em breve, a Escola Dr. Bolívar de Abreu esteja pronta para receber seus estudantes em um espaço renovado, reafirmando o compromisso do município com a formação e o futuro da juventude ecoporanguense.






























































Comente este post