Na manhã deste sábado (17), um idoso foi encontrado morto dentro de casa no bairro Aroeira, em São Mateus. A vítima foi identificada como Jorge de Jesus Vieira, de 71 anos.
Segundo informações, o corpo foi localizado pelo genro, que foi até a residência de Jorge e o encontrou já sem vida, deitado na cama e em estado avançado de decomposição. Ele morava sozinho em uma casa de esquina, na Rua Campista.
Jorge era fumante e, de acordo com o laudo da perícia, não havia sinais de violência no corpo. Não foram encontradas marcas de agressão nem indícios de envenenamento. A perícia concluiu que a causa da morte foi natural.
Vizinhos relataram que o idoso não era visto há cerca de duas semanas.
A ausência de registros fotográficos de Jorge em vida foi mencionada. Que Deus conforte os familiares e amigos nesse momento difícil.






























































Comente este post