As aulas na Escola Municipal de Ensino Fundamental e Tempo Integral Professora Benedita Monteiro segue normalmente nesta segunda-feira (5). A confirmação foi feita neste domingo pela Secretaria Municipal de Educação, após a conclusão do reparo na bomba de água da unidade.
A manutenção emergencial mobilizou servidores da Educação e contou com o apoio de outras secretarias da Prefeitura. O serviço foi finalizado ainda pela manhã, restabelecendo o abastecimento de água e garantindo as condições necessárias para o funcionamento da escola.
“Assim que o problema foi identificado, agimos de imediato para resolver a situação com o menor impacto possível para alunos e professores. Agradeço aos servidores e a todas as equipes envolvidas pela agilidade e compromisso”, afirmou o secretário municipal de Educação, Edion Almeida.
O prefeito Zé Luiz Mendes destacou o esforço coletivo para evitar prejuízos ao calendário letivo.
“A educação é uma prioridade da nossa gestão. Quando surge um desafio, enfrentamos com união e responsabilidade. Quero parabenizar todos os envolvidos pela dedicação, mesmo em pleno domingo. Isso é prova do nosso comprometimento com os estudantes e com a qualidade do ensino”, declarou o prefeito.
Com o reparo concluído, a unidade escolar está pronta para receber os alunos normalmente nesta segunda-feira.






























































Comente este post