São Mateus amanheceu com as ruas sujas e os trabalhadores da limpeza pública de braços cruzados. Garis, motoristas e varredores entraram em greve por tempo indeterminado. O motivo? Calote da Prefeitura.
A empresa Fortaleza Ambiental, responsável pela limpeza da cidade, está há 3 meses sem receber da gestão do prefeito Marcus da Cozivip. Sem o repasse, o dono da empresa não conseguiu pagar os salários dos funcionários nem o ticket alimentação deste mês.
O resultado é revoltante: quem rala de sol a sol pra manter a cidade limpa ficou sem salário, sem alimentação e sem qualquer tipo de apoio. E o prefeito? Sumiu. Até agora, Marcus da Cozivip não deu nenhuma explicação ao povo nem aos trabalhadores.
Enquanto isso, o lixo se espalha pelas ruas e o desrespeito com os garis só aumenta. A população quer saber: até quando Marcus da Cozivip vai deixar os trabalhadores na mão e a cidade abandonada?






























































Comente este post