Vergonha! Essa é a palavra que define a atitude de oito vereadores de Ecoporanga, que mesmo recebendo um salário de R$ 9.932,39, além de férias e décimo terceiro, querem aprovar um ticket alimentação de R$ 1.200. E não para por aí: o projeto ainda inclui um décimo terceiro do ticket, garantindo um extra de R$ 2.400 em dezembro.
O absurdo gerou revolta entre os moradores, que já prometem protestar na Câmara Municipal.
“O ticket alimentação dos vereadores vai ser quase igual ao meu salário de motorista efetivo! Eu ganho R$ 1.600, eles vão levar R$ 1.200 só de ticket”, desabafou um morador.
“Enquanto os servidores públicos recebem um ticket de R$ 300, os vereadores querem um de R$ 1.200, quatro vezes mais! Um absurdo!”, criticou uma moradora.
Os vereadores que apoiam essa imoralidade são: Dedé Patez, Eduardo Muquy, João Batista do Queijo, Lemão Toledo, Nego Mariana, Pega da Muritiba, Tchopila e Tinim.
Já os vereadores que se posicionaram contra o projeto são: Ivan, Gravata Torta e Izaías Ramos.
A população está atenta e não vai deixar esse absurdo passar sem resposta!





























































Comente este post