Os moradores de São Mateus seguem preocupados com as ações de Lúcio Santos Leonço, conhecido como o “Mineiro 157”, que vem invadindo residências e causando medo nos bairros Centro, Sernamby e Boa Vista.
Lúcio já possui um extenso histórico criminal. No ano passado, foi condenado a 6 anos e 10 meses de prisão por ameaça e lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, mas recorre em liberdade. Além disso, tem uma condenação por furto qualificado em Minas Gerais, onde chegou a ser preso e condenado.
Na última sexta-feira, ele foi preso por agentes da Guarda Municipal, mas acabou sendo solto sem precisar pagar fiança, gerando ainda mais indignação na população.
Os moradores cobram medidas mais firmes das autoridades para garantir a segurança da cidade e evitar que novos crimes sejam cometidos.





























































Comente este post