O prefeito Marcus da Cozivip está deixando dezenas de famílias carentes à beira do despejo. Beneficiários do aluguel social denunciam que os pagamentos estão atrasados há dois meses, desde que Marcus assumiu a prefeitura. Com a falta de repasses, muitos inquilinos já receberam ordem de despejo e estão desesperados, sem saber para onde ir. Crianças, idosos e pessoas com deficiência correm o risco de ficar sem um teto por pura negligência da gestão municipal. Enquanto isso, Marcus da Cozivip segue em silêncio, ignorando o sofrimento da população mais vulnerável.
“Minha filha chora toda noite de medo de ficarmos sem casa”
Uma das moradoras afetadas conta que já recebeu várias notificações do proprietário do imóvel onde mora. “Eu dependia desse aluguel social para manter um teto para meus filhos, mas desde que o prefeito entrou, o pagamento não veio mais. O dono da casa já avisou que, se até o fim do mês eu não pagar, vou ter que sair. Minha filha chora toda noite de medo de ficarmos sem casa.”
“A prefeitura sumiu, ninguém dá resposta”
Outro beneficiário do programa também relata sua angústia. Ele, que já trabalhou a vida inteira e hoje vive com problemas de saúde, teme acabar morando na rua. “Me prometeram esse benefício, mas desde que a nova gestão entrou, o dinheiro não veio mais. Já fui na assistência social, já liguei e ninguém dá resposta. O dono da casa disse que não pode mais esperar e vai pedir o imóvel de volta.”
O drama dessas famílias é apenas um reflexo da irresponsabilidade da gestão de Marcus da Cozivip, que virou as costas para quem mais precisa. Enquanto isso, o prefeito segue fazendo promessas vazias e tentando maquiar sua administração. Até quando ele vai brincar com a dignidade das pessoas?






























































Comente este post