O município de São Mateus registrou mais uma tragédia na noite deste domingo, 27 de janeiro. George Cunha, que trabalhava como vigilante, foi brutalmente assassinado enquanto estava em seu momento de descanso no bairro Rodocon.
George fazia a segurança de um galpão próximo à Oxford quando tiros foram ouvidos. Assustados, vizinhos acionaram a polícia, que chegou rapidamente ao local. Infelizmente, ao chegar, os policiais constataram que George já estava sem vida.
Esse é o segundo homicídio registrado no bairro Rodocon neste mês, aumentando ainda mais a sensação de insegurança entre os moradores. A comunidade, já marcada pela violência, lamenta mais essa perda.
O caso está sendo investigado pelas autoridades, que ainda não divulgaram detalhes sobre a autoria ou motivação do crime. Enquanto isso, famílias continuam sofrendo com a dor de perder seus entes queridos, e o pedido por mais segurança se torna cada vez mais urgente.





























































Comente este post