Dois homens morrem em confronto com a polícia em Jaguaré
No confronto, dois dos criminosos vieram a óbito, outro suspeito foi detido e conduzido ao DPJ de São Mateus
Dois homens morreram durante confronto com a Polícia Militar, na noite deste sábado, (28) no bairro Palmital em jaguaré. Continua depois da publicidade
De acordo com a polícia, os militares receberam informações de que havia relatos de disparos de arma de fogo no bairro Palmital, ao chegar no local, se depararam com cerca de 12 pessoas armadas, que ao perceberem a presença da viatura, efetuaram disparos para cima dos militares, que revidaram a injusta agressão.
No confronto, dois dos criminosos vieram a óbito, outro suspeito foi detido e conduzido ao DPJ de São Mateus. Nenhum dos militares se feriu na ação. No local os militares apreenderam, 1 Espingarda Cal. 12, 1 Winchester Cal. 44, 1 Espingarda Semi industrial Cal. 20, 7 munições cal. 44 (2 deflagradas), 3 munições cal. 20, 1 Estojo munição cal. 12, 2 Capas de coletes balísticos





























































Comente este post