O senador pelo Espírito Santo Marcos do Val (Podemos) fez um post nas redes sociais no qual se queixa do salário de R$ 33,7 mil que ganha atuando no Poder Legislativo. “Na minha carreira anterior, eu recebia a cada 2 dias o que eu recebo hoje por mês”, disse.
“E ainda tendo que ouvir ataques, ofensas e ingratidão. Jamais vou me corromper!”, completou. Antes de iniciar o mandato no Congresso, Marcos dava palestras e tinha uma empresa para treinamento policial.
Além do salário de R$ 33,7 mil, os senadores têm direito a imóvel funcional ou auxílio moradia, para aqueles que não conseguem o imóvel. Custeio de despesas com saúde, passagens aéreas, veículos de serviço entre outros.





























































Comente este post