A Comissão Especial de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil, enviou ao Tribunal Superior Eleitoral, ontem (08), seu relatório sobre o pleito de 2022.
No documento, o órgão atesta que “não houve qualquer fato que aponte suspeita de irregularidades no processo de votação”.
“Evidenciou-se, ao contrário, a postura transparente da Justiça Eleitoral na preservação da lisura e da segurança no processo”
A OAB aponta ter participado de diversas etapas do processo de aprimoramento das eleições no País, com o Programa Permanente de Enfrentamento a Desinformação, a Comissão de Transparência das Eleições, os Testes Públicos de Segurança e o Grupo de Trabalho de Combate à violência Política de Gênero do Ministério Público Eleitoral.
Com informações da Carta Capital





























































Comente este post