Funcionário morre após cair de 15 metros de altura em obra na Serra
A vítima, que não teve o nome divulgado, estava sobre vigas auxiliando na montagem quando elas se desprenderam, na manhã desta terça-feira (14). Um funcionário que trabalhava em uma obra no bairro Serra Dourada II, na Serra, morreu após cair de uma altura de aproximadamente 15 metros na manhã desta terça-feira (14). Ele estava em cima de vigas quando o acidente aconteceu. A vítima não teve o nome divulgado.
De acordo com a Polícia Militar, outro funcionário da empresa disse que o colega estava sobre vigas auxiliando na montagem, quando elas se desprenderam e a vítima caiu de uma altura de 15 metros, o equivalente a um prédio de 5 andares. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192). A Polícia Civil disse que a perícia foi acionada para uma ocorrência de acidente de trabalho com vítima fatal. “O corpo da vítima será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Acidentes de Trabalho .






























































Comente este post