A cidade de Ecoporanga deu início nesta terça-feira (09) às obras de sinalização viária, um passo importante para melhorar a organização do trânsito e a segurança de motoristas e pedestres. A execução está sendo realizada pela empresa Sinales, contratada pelo Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-ES).
A iniciativa é fruto de uma reivindicação do prefeito Zé Luiz Mendes junto ao governador Renato Casagrande, que atendeu ao pedido e incluiu Ecoporanga no cronograma de obras de sinalização em municípios do Espírito Santo.
Segundo o prefeito, o investimento em sinalização é essencial para acompanhar o crescimento da cidade e garantir mais segurança:
“Temos trabalhado para trazer investimentos importantes para Ecoporanga, e a sinalização viária é uma demanda antiga da população. Esse é mais um resultado do nosso diálogo com o Governo do Estado, que tem sido um grande parceiro do município”, destacou Zé Luiz Mendes.
As obras incluem a pintura de faixas de pedestres, lombadas, linhas de divisão de pista, além da instalação de placas de trânsito e outros elementos de sinalização vertical e horizontal.
A Prefeitura de Ecoporanga reforça que as intervenções podem gerar pequenas alterações no tráfego em alguns pontos da cidade, mas que o resultado trará mais segurança e organização para todos.






























































Comente este post